Casamento

Milho Verde - MG

GAGA E KAIZER - Milho Verde

Esse casamento não poderia ter rolado em outro lugar, não mesmo!

Primeiro foram trocas de olhares até eles precisarem está a 250km de distância de casa para toda magia acontecer.
Era um festival de inverno em milho verde 21 de julho de 2017, fazia muito frio no dia, daí a Gaga viu ele chegando próximo de dela e ela disse que ele seria o responsável para aquecer ela pro resto da vida.  “Nunca senti tanta a presença de Deus em uma pessoa como sentir nele, já sabia que ia ser pra sempre” As primeiras palavras dela para o Rodrigo foram EU VOU CASAR COM VOCÊ!! 

“Parece loucura, mas foi o que eu disse ☺”

Eu me chamo Grasiely e ele Rodrigo, mas como preferimos somos chamados de Gaga e Kaizer
O noivado aconteceu quando estávamos com um ano de namoro, eu passei por um problema de saúde muito grave e acabei passando o nosso primeiro ano de aniversário de namoro internada no hospital, assim que recupero veio o pedido oficial.
Tivemos um ano para prepara tudo e queríamos que fosse do nosso jeito, bem a nossa cara, Milho Verde é o nosso lugar, aonde tudo começou e não poderia ser em outro lugar a oficialização da nossa união, convidados familiares e os poucos, mas bons amigos para ser os padrinhos.
Queríamos tudo bem no estilo Boho para que tivesse a nossa vibe, e que todos que estavam presentes sentisse a nossa energia naquele momento.
A decoração foi simples pois a paisagem já era uma coisa muito grandiosa
Eu aconselho que todos os noivos façam tudo que for a cara deles, pois quando vem do coração fica tudo mais lindo!!!


Gaga e Kaizer fizeram o primeiro casamento no Rosario, ponto turístico de Milho Verde, e após fora para o Bambuzinho Bar onde os amigos fizeram uma surpresa e trouxeram Maurinho Berro D'água , que já foi vocalista do Tia Anastácia, banda que Gaga e Kaizer são super fans. 


Vem comigo conferir um pouco do casamento da Gaga e Kaizer em MIlho Verde - MG